O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2008 - 22h31

Criticas ao Sr. Petraglia, não entendo!

Sou atleticano desde 1966 e desde lá venho acompanhando as vezes de longe, as vezes de perto a vida do nosso Atlético e ultimamente (desde o ano passado quando estávamos para cair ou até um pouco antes) tenho visto muitas criticas e reclamações em relação ao Sr. Petraglia.

Não sou a favor dele ou das atitudes que toma, mais também não sou a favor destas criticas e reclamações a seu respeito.

Como disse numa resposta ao Sr. Antonio Moura e acabo de ler enquanto escrevo esta matéria que ele permanecerá até o fim do ano.

Bem senhores é neste ponto que quero chegar, não vamos apenas criticar ou reclamar, se não queremos mais ele no poder, temos que achar um nome forte e que tenha cacife (não financeiro) para assumir a Presidência do nosso querido Atlético, um nome que saiba como conduzir, que saiba como terminar a Arena, como trazer patrocinadores, que saiba como firmar definitivamente a Copa em 2014 em Curitiba e na Arena.

Não da mais para ficar lendo reclamações e criticas, o que tem que ser feito e arrumar alguém forte e que queira assumir, como o Sr. Petraglia ficará até o fim do ano, temos aí mais pelo menos uns 6 meses para achar esse nome e colocar ele junto aos sócios para ser eleito.

Vamos para de criticar e reclamar e vamos agir se é isto que realmente querem, pois se não for acho então que são palavras fúteis e em vão, apenas coisas ditas em horas de raiva e insensatez de nossa parte.

Peço que seja lançado uma chapa e vamos tentar dar seqüência de forma correta os planos para o Atlético, ou seja, terminar o que já foi começado e ainda montar times campeões com jogadores a altura do nosso grande Atlético.

Não escrevam apenas, mais façam acontecer (minha parte eu fiz, só falta acordarem).



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…