O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2008 - 10h11

Erro do General

A batalha acabou, mas a vitória só não foi nossa porque o nosso General MCP errou no comando estratégico. Primeiro erro cometido pelo nosso magnífico General foi liberar o Ferreira por empréstimo para os árabes no meio do campeonato. O segundo erro foi a liberação do Clayton para os japoneses e ai foi o golpe final para as nossas tropas. O nosso inimigo de ter lá no fundo de sua alma festejado esta mancada do nosso comandante mor. Afinal eles já tinham perdido um jogo em seus domínios como os dois em campo, sem eles nós ficamos ineficientes. Só nos resta agora é juntar o que restou do nosso orgulho e tocar o bola para frente. Só mais uma coisa, tá na hora do nosso General parar de ficar só observando o mercado e começar a observar melhor o nosso futebol. Este não foi o primeiro título que entregamos de bandejas para os outros e sinceramente isso tudo só aconteceu por culpa da nossa cúpula diretiva que só vive no mundo mercadológico e da mídia sem que tenha desejos efetivos no mundo do futebol. Espero que está lição sirva para eles aprenderem de vez que, clube de futebol vive de títulos e não de mídia. Saudações aos rubro negros sofredores como eu. E vamos torcer para que nossas idéias venham a comandar os nosso Clube Atlético Paranaense a partir de maio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…