O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2008 - 22h34

Grande dilema

Não adianta chorar o resultado ou mesmo uma perda de título para o Coritiba, isto é natural no futebol que acompanho desde 1967 com sócio júnior do Atlético desta época. A rivalidade salutar e a concorrência leal faz parte de todos os estados onde um puxa o outro. Assim tem sido no Rio Grande do Sul com Inter e Grêmio e também nos demais estados. O fato é que terminado o campeonato em que os paranaenses não tem investimento no campeonato de uma Federação que nunca pensou nos clubes nos últimos tempos agora esperemos possa melhorar. De outro lado profissionais de imprensa mal remunerados. Hoje Alex Mineiro e Kleber Pereira artilheiros no futebol de São Paulo e o tal artilheiro coxa vindo para o Palmeiras. Esta é nossa realidade. Entendo que a única forma de reverter este quadro e exigir mais é participarmos do quadro associativo pois com injeção de dinheiro de 25 mil atleticanos poderemos requerer a manutenção dos atletas que perdemos no decorrer deste campeonato com regulamento que permitiu que nossa equipe jogasse 3 atletibas, ganhasse dois e mesmo com maior número de pontos não leve o campeonato. Quanto a rivalidade de não deixarmos os coxas festejarem , espero que com o tempo isto mude pois muitas vezes comemoramos títulos no campo deles sendo um com gol contra do Berg , mas convenhamos que eles ultrapassaram os limites não deixando o Atlético jogar a final da Libertadores, venderam o jogo para o Santos no Brasileirão, influenciaram e advogaram diretamente jogadores como o Aloysio para o São Paulo, puras atitudes medíocres que em nada contribuiram para o engrandecimento de nosso futebol. O Petraglia está muito a frente de todos ,é muito inteligente e nós por tudo o que foi feito temos que nos associar ao projeto como sócios e assim construiremos um Atlético melhor. Sou um atleticano de 47 anos e acredito em ações como a de ontem para um Atlético cada vez melhor. Vamos ao Brasileirão com mais sócios e com mais qualidade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…