O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2008 - 13h53

Mudanças já!

Sou apaixonado pelo Atlético, sou torcedor de carteirinha e cinco cadeiras na Baixada. Esposa, filho, filha, nora, neto, todos juntos na Arena para o que der e vier.

Não deu para ganhar, tudo bem! Os coxinhas também não ganharam, só levaram por causa do regulamento, aliás este ano já ganhamos 2vezes dos porquinhos e 2 vezes do time do puxadinho, em pontos corridos… somos campeões! Pronto!

Mas é preciso mudar, reforçar o time, é preciso gastar, é preciso repensar o marketing do clube, não é possível o enfrentamento com a mídia sem que ambos venham a perder. Temos orgulho do Estádio Joaquim Américo, mas o marketing moderno demanda que se chame a Arena pelo ‘naming rights’ – Kyocera ou outro que venha a adquirir tal direito, mas para tal é preciso que a mídia dissemine o novo nome. O atual embate entre a diretoria eos radialistas e alguns segmentos da mídia impressa recusam-se a utilizar outro nome que não seja ‘ Joaquim Américo’. Tudo causa desgaste desnecessário para o clube.

Nada impede que a diretoria faça uma reavalição de suas atitudes e que venham a agir de forma positiva e não impositiva a favor do clube, da equipe e dos torcedores.

Por fim se Vinicius errou, tudo bem! É o preço que se paga pelo aprendizado e às vezes se paga caro. Mas é preciso um trabalho de um psicólogo que coloque a cabeça no lugar, porque o Atlético jogou com raça e determinação até os 19 minutos do 2º tempo, depois parou. Não pode parar nunca, não se pode desistir nunca. Eu sou atleticano e não desisto nunca! Reforços já!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…