O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2008 - 13h48

O dia seguinte

Ao término do jogo veio o gosta amargo do fracasso e a expectativa de uma segunda-feira terrível, embalada pela provável festa alvi-verde-preta-cinza noite adentro.

Ledo engano! Parecia o tricolor de duas cores e sua legião de meia dúzia. Decepcionante para uns, mas perfeitamente explicável para nos outros: somos e seremos sempre a força dominante, seja em número, em cores, em vibração. Os vencedores de ontem estão longe em qualquer quesito de comparação, por isso deveremos cada vez mais nos mantermos mobilizados e unidos.

A mobilização a que me refiro implica cobrarmos responsavelmente da direção atleticana uma mudança estratégica no trato com o futebol e na imagem atleticana. Não é mais possível os erros de elenco, como os das três últimas temporadas. Também será preciso rever as atitudes extra-campo. Nem discuto o mérito, mas a oportunidade de travar guerras sucessivas contra tudo e contra todos, mudando o foco: sai o futebol, entra o ‘bastidor’. Insuportável.

O dia seguinte está sendo normal.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…