O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2008 - 22h28

Retomada já!

Lendo os artigos deste conceituado site e efetuando um filtro nos mesmos, após nossa vitória e perda do título, gostaria de enumerar alguns pontos fortes aos nossos irmãos atleticanos:

1. Todo time forte começa por um bom goleiro(isto é fato).

2. Para um time ser campeão tem que ter gana, evitando falhas ou ter força para superá-las para o objetivo final (é só relembrar os últimos títulos que escaparam de nossas mãos).

3. A perda de jogadores chaves no meio do campeonato, sem reposição a altura e a insistência com Michéis da vida sem comentários.

4. A torcida foi e é maravilhosa, no Caldeirão ela ajuda e muito, porém não entra em campo.

5. A diretoria tem que reconhecer que o Atlético é um todo (não ser dona da verdade), e principalmente tomar como exemplo a semana antes da decisão do Atletiba (Atlético eu Acredito!). Esta é a verdadeira união que todo atleticano quer e vai apoiar sempre.

6. O plano de sócios tem que ter uma conscientização ampla, e realmente é nossa grande chance de cobrarmos por um time que mereça nossos esforços.

7. Não vou discutir os efeitos que a mídia vem provocando deliberadamente contra a diretoria,mais indiretamente e covardemente atingindo a instituição de nosso querido Clube Atlético Paranaense. Isto eu não admito e já estou boicotando…

8. Para finalizar não concordo com os pessimistas de plantão,porém se faz necessário e urgente a contratação de reforços para o brasileiro,principalmente nas posições que todos já sabem e foram evidenciadas no paranaense. Estou triste pela perda de um dos campeonatos paranaenses mais fáceis, porém feliz pelo que presenciei domingo na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…