O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2008 - 22h28

Retomada já!

Lendo os artigos deste conceituado site e efetuando um filtro nos mesmos, após nossa vitória e perda do título, gostaria de enumerar alguns pontos fortes aos nossos irmãos atleticanos:

1. Todo time forte começa por um bom goleiro(isto é fato).

2. Para um time ser campeão tem que ter gana, evitando falhas ou ter força para superá-las para o objetivo final (é só relembrar os últimos títulos que escaparam de nossas mãos).

3. A perda de jogadores chaves no meio do campeonato, sem reposição a altura e a insistência com Michéis da vida sem comentários.

4. A torcida foi e é maravilhosa, no Caldeirão ela ajuda e muito, porém não entra em campo.

5. A diretoria tem que reconhecer que o Atlético é um todo (não ser dona da verdade), e principalmente tomar como exemplo a semana antes da decisão do Atletiba (Atlético eu Acredito!). Esta é a verdadeira união que todo atleticano quer e vai apoiar sempre.

6. O plano de sócios tem que ter uma conscientização ampla, e realmente é nossa grande chance de cobrarmos por um time que mereça nossos esforços.

7. Não vou discutir os efeitos que a mídia vem provocando deliberadamente contra a diretoria,mais indiretamente e covardemente atingindo a instituição de nosso querido Clube Atlético Paranaense. Isto eu não admito e já estou boicotando…

8. Para finalizar não concordo com os pessimistas de plantão,porém se faz necessário e urgente a contratação de reforços para o brasileiro,principalmente nas posições que todos já sabem e foram evidenciadas no paranaense. Estou triste pela perda de um dos campeonatos paranaenses mais fáceis, porém feliz pelo que presenciei domingo na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…