O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2008 - 15h52

Valencia, Rhodolfo e Vinicius

Perdemos o título estadual de 2008 exatamente nessa ordem. Esses jogadores, considerados bons jogadores pela maioria da torcida e da imprensa, falharam justamente quando não podiam.

Na primeira partida as falhas de Valencia e Rhodolfo que quase nunca falham, aliadas a falta de ataque da equipe e competência adversária, nos levaram a derrota.

Na segunda partida, com 2×0 a nosso favor e um iminente 3×0, o goleiro Vinicius, que ainda não tinha comprometido a equipe durante todo o campeonato estadual, falhou e falhou feio. É verdade que o fraco Danilo contribuiu para falha, mas 80% da culpa, foi de Vinicius. Que papelão. Me lembraram Aldair e Dida na seleção. Depois do gol sofrido o time despencou, acabou e só não levamos o gol de empate porque a bola bateu na trave.

A excelente torcida rubro negra fez sua parte, ou melhor, mais que sua parte, pois acreditou mais nesse título que os próprios jogadores. Vamos ver se a diretoria continuará permitindo bandeiras (bambu), faixas e sinalizadores na próxima partida em casa contra o São Paulo. Tenho quase certeza que tudo voltará ao normal. O que nossa diretoria crê ser normal, mas que para torcida é completamente anormal.

Arremate

Além da necessária contratação de reforços, que tal fazer uma limpa no elenco antes do início do Brasileiro? Michel, Piauí, Irênio etc.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…