O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2008 - 10h11

Valeu, meu Furacão!

Estamos todos tristes, é verdade, mas não podemos deixar de reconhecer a luta de nossos guerreiros dentro de campo.

Fomos superiores na maior parte do tempo e não fosse a falha do grande goleiro Vinícios tenho certeza lenvantaríamos o caneco.

Não adianta virem com insultos à diretoria, ao Ney Franco que na minha opinião errou nas substituições, temos é que levantar a cabeça e bola pra frente.

Temos um elenco de qualidade e quem sabe o acerto com o Kelly e de repente o zagueiro Gustavo o time se incorpe ainda mais para o brasileiro nos dando mais qualidade e condições para uma boa campanha.

Vamos continuar com as adesões em massa e lotar a nossa Arena com a paixão de seus torcedores. Ontem quem esteve no estádio viu um verdadeiro show nas arquibancadas, foi de arrepiar mesmo e os ervilhas tiveram que assistir uma verdadeira aula de como se torce com amor, com paixão.

Parabéns meu furacão. Parabéns guerreiros rubro-negros que vestiram com muito amor a nossa camisa. Parabéns torcida rubro-negra pela belíssima festa. Parabéns comissão de mosaicos. Enfim, parabéns a todos nós por sermos atleticanos e por amarmos tanto esse clube.

Te amo, meu Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…