O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 maio 2008 - 20h43

A recíproca não é verdadeira

Referente ao ato de desportividade comentado ao extremo, quanto a entrega de troféus e medalhas, principalmente pela tão decantada e totalmente imparcial imprensa desportiva de Curitiba,gostaria de comentar o seguinte: 1)Primeiro meus parabéns aos atleticanos que foram contra,pois após construirmos o estádio mais moderno do Brasil e um CT de verdade,só existem duas torcidas em Curitiba e quem sabe até no Paraná: os contra e a favor do Atlético(que inveja…que dor de cotovelo…) 2)É bom recordarmos sobre a final da libertadores entre Atlético e os Bambis: quais foram os comentários da negativa do Sao Paulo em disputar a final na Arena e o empréstimo do Couto Pereira? Graças a Deus o Pinga Mijo não foi emprestado, pois até hoje a imprensa paranaense estaria enaltecendo como o grande estádio de Curitiba(concreto armado falido e ultrapassado). 3)E sobre a Copa do Mundo em 2014?Já esqueceram dos dois marginais Onaireves e Gionédis mentindo sobre um projeto fantasnma do Pinheirão em detrimento do futebol paranaense e CAP na sua participação na Copa do Mundo? 4)Tiveram a cara de pau de apresentar um projeto numa cartolina rabiscada, e o que a imprensa noticiou? 5)O que acharão de errado no projeto da Arena 2014:’a Copa do Mundo tem que ser aqui? O quanto estão promovendo para que Curitiba seja a sede?Já imaginaram a inveja se for confirmado? 6)E a festa da torcida atleticana na Arena da Baixada no domingo mereceu enfoque ou somente os atos de vandalismos?O jornal Gazeta do Povo noticiou hoje sobre os vandalismos nos dois Atletibas:sabem em que espaço isto foi noticiado?Preciso dizer que foi ao lado das notícias vinculadas ao CAP? 6)Chega de lero-lero, já estou de saco cheio e creio que a paciência com esta imprensa de meia tijela já esgotou.Continuo boicotando,pois eles dependem de nós como clientes e não o inverso.Ou voce aceita uma laranja estragada e por dentro com aquele bolor verde coxa branca? 7)Mantenhamos esta união fantástica cantada em prosa e verso domingo na decisão no palco mais moderno do Brasil.Vamos em frente que venceremos a todos,pois ‘a camisa rubro negra só se veste por amor’.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…