O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 maio 2008 - 20h42

Atlético nasceu para atleticanos

A história do Atlético foi construída por pessoas abnegadas que hoje só saudades, profissionais que honravam a camisa e por amor, nostalgia que o tempo apagou. Não vou citar nomes, para não cometer injustiça com nenhum. Os tempos mudaram, novos rumos, profissinalismo acima de tudo, pois se movimentam milhões no futebol, o Clube precisa de receita, para enfrentar novos desafios a torcida comparece em massa aos jogos da Capital. E, os novos aficcionados que residem distantes e no interior do Paraná, não vão ter a oportunidade de ver o seu time do coração nem pela telinha? Não deixem essas as torcidas se dispersarem para outros clubes de outros centros, como aconteceu no passado. Diretoria estudem uma maneira para que isso aconteça. Porque o Atlético foi feito para os Atleticanos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…