E os “home” continua…
AGE dia 05.05.2008 e nada de eleições, prorrogaram os mandatos até dezembro dos atuais responsáveis por essa baderna institucionalizada. Será que não tem ninguém que de forma responsável e saudável queira colocar o Furacão nos trilhos do sucesso?
Fomos vítimas da chacota nacional, em que o Presidente negou a entrega do troféu, ladeado por inúmeros brucutús para impedir que a torcida deles fizesse a festa, num gesto deplorável, anti-desportivo, insano.
Já ganharam uma vez em nosso campo e comemoraram e nós quantas vezes fizemos nossa festa no Pinga Mijo. Fiquei como atleticano, perplexo pelo ato, corroborado pelo marionete chamado Fleury, que acompanha os atos do ditador e a esses atos é cúmplice.
E vamos nós até dezembro, tendo que ver uma figura que não se mistura, que procura tornar a não mais popular do Estado em tropa de elite. De sua elite, como se o Atlético fosse brinquedo seu e não quisesse dividir com ninguém.
Espero que em Dezembro, não estejamos amargando o amargo sabor da segunda divisão e com nova AGE convidada para aí tentar reverter o quadro. Senhores conselheiros, tiveram a chance. Ou foi medo ou apenas preguiça de trabalhar.
Que Deus nos abençõe, nação atleticana, pois os títulos, o sucesso, a paixão vem de cima pra baixo..