O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 maio 2008 - 15h36

E os “home” continua…

AGE dia 05.05.2008 e nada de eleições, prorrogaram os mandatos até dezembro dos atuais responsáveis por essa baderna institucionalizada. Será que não tem ninguém que de forma responsável e saudável queira colocar o Furacão nos trilhos do sucesso?

Fomos vítimas da chacota nacional, em que o Presidente negou a entrega do troféu, ladeado por inúmeros brucutús para impedir que a torcida deles fizesse a festa, num gesto deplorável, anti-desportivo, insano.

Já ganharam uma vez em nosso campo e comemoraram e nós quantas vezes fizemos nossa festa no Pinga Mijo. Fiquei como atleticano, perplexo pelo ato, corroborado pelo marionete chamado Fleury, que acompanha os atos do ditador e a esses atos é cúmplice.

E vamos nós até dezembro, tendo que ver uma figura que não se mistura, que procura tornar a não mais popular do Estado em tropa de elite. De sua elite, como se o Atlético fosse brinquedo seu e não quisesse dividir com ninguém.

Espero que em Dezembro, não estejamos amargando o amargo sabor da segunda divisão e com nova AGE convidada para aí tentar reverter o quadro. Senhores conselheiros, tiveram a chance. Ou foi medo ou apenas preguiça de trabalhar.

Que Deus nos abençõe, nação atleticana, pois os títulos, o sucesso, a paixão vem de cima pra baixo..



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…