O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 maio 2008 - 15h25

Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe…

O título do meu texto resume exatamente meu sentimento.

Forte e feliz, forte por ver a raça e o amor dos mais de vinte e quatro mil torcedores presentes na final e feliz, pois sendo sócio, pude participar de certas decisões do meu querido Clube Atlético Paranaense.

Mais de 500 sócios acredito eu, puderam decidir sobre alguns rumos do nosso Furacão.

Nossa diretoria, tendo uma atitude correta, ouviu os sócios, suas opiniões e sugestões, fantástico, o sócio Atleticano interagindo com a Diretoria e decidindo o futuro do clube.

Ser sócio é ser mais…

Obrigado à diretoria Atléticana pelo espaço, pela liberdade de expressão, pelo debate de idéias.

Que esta Assembléia sirva de motivação para todos os sócios e para aqueles que ainda não aderiram, não percam esta oportunidade, o futuro do Clube Atlético Paranaense está em nossas mãos.

Não vamos atirar pedras e mais pedras, pois também somos responsáveis pelos acontecimentos do nosso amado Atlético, ser sócio é ser mais Atlético.

Nossa diretoria debatendo as oposições, respondendo a perguntas de cada sócio interessado em indagar.

Realmente o Atlético está mudando e cada vez para melhor, oferecendo uma política de aproximação entre diretoria e sócios.

Valeu Diretoria Atléticana, confio em vocês e saibam que farei minha parte como sócio, torcedor e colaborador do Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…