Parece até gozação
Parece mesmo gozação. Perdemos o campeonato estadual mais fraco do Brasil e ainda por cima para um time absolutamente medíocre como desse clubeco verde, falido. No entanto parece até que nada ocorreu. Não se vê nesse site por parte dos seus articulistas, qualquer protesto, qualquer crítica à diretoria, ao aloprado técnico, ou mesmo uma pequena idignação. O que vê é o puro conformismo, dizendo-se até que ‘um dia seremos nós os campeões’, como se isso fosse a coisa mais ‘difícil’ do mundo. Pra eles está tudo bem, afinal, aquele pedacinho do primeiro anel (mixaria) será completado esse ano.
Ora bolas! Os caras vêm, fazem a festa no nosso terreiro e o que se vê depois, é um conformismo absurdo de parte da torcida e principalmente desse site, que trata da perda inexplicável do título de maneira normal, respeitosa, aceitável mesmo.
Ninguém se dispôs sequer a criticar esse filhote de Vadão que acabou com o próprio esquema tático nos dois jogos e que certamente será dispensado do clube quando a coisa já estiver preta.
Antes das decisões escrevi aqui que estava com medo de perder o título e do futuro do clube no Brasileirão. Recebi mais de 20 email me criticando. Eu estava certo quanto ao título, é só ler o meu artigo, inclusive quanto ao goleirinho furrepa que temos. Quanto ao Brasileirão, preferia estar errado e ser aqui desmentido e criticado. Sinceramente espero que isso aconteça, mas se não houver significativas mudanças…sei não.
É por essas e outras que o Atlético está onde está: esquecido na mídia nacional, perdendo dia a dia o prestígio conquistado a duras penas.
Ora, se grande parte da torcida e até um site como a Furacao.com, que deveria ser combativo e cobrador, encara como natural tudo isso. Tá na hora de se repensar tudo.
O Brasileirão está aí, às portas: Pelo amor de Deus, acorda, Furacão.