O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 maio 2008 - 10h32

Volantes

Volantes, volantes, volantes e mais volantes. Só uma pergunta, sei que é hora de aplaudir nossa torcida, sei também que é hora de enaltecer a humildade de nossa diretoria ao assumir e pedir desculpas em público pela perda do título paranaense deste ano, mas alguém poderia me responder uma pergunta: qual é a finalidade de se contratar tantos volantes? Já esta mais do que na hora do nosso técnico se espelhar nos exemplos citados acima e em um gesto de humildade assumir que a forma que esta jogando na Arena não é e jamais será, a maneira ideal do nosso Furacão atuar dentro de casa. De que adianta todas aqueles elogios a nossa defesa no inicio do campeonato se fomos pouco a pouco, sucumbindo diante de um esquema retranqueiro e medroso. Sei que não temos mais o Ferreira que desequilibrava no meio campo, mas sei também que a inoperancia de nosso ataque é fruto deste grande temor que levou nosso time a ser escalado com nada menos que oito jogadores do meio para trás na partida final. Que medo é este meu amigo Ney, ganhamos todas as partidas em seu comando na reta final do Brasileiro passado e ainda você não aprendeu a forma que nosso time tem que jogar. Você pode até se defender, dizendo que o time estava no mesmo esquema, mas a diferença entre jogadores que são escalados no meio e jogam para frente é que faz a diferença.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…