O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2008 - 21h09

Antecipação a uma tragédia anunciada

Embora causando uma repercussão negativa foi sábia a decisão da Diretoria Atleticana em não permitir a entrega da premiação do Paranaense 2008 em seu estádio.

Conhecendo de sobejo a acirrada rivalidade entre as torcidas que, aliás, vem recrescendo ano a ano, quis assim a diretoria do CAP prevenir conseqüências trágicas que poderiam advir de provocações de um lado ou de outro, não só das torcidas, mas até de jogadores, como ocorreu com a péssima atitude de jogadores do coxa hostilizando torcedores do FURACÃO.

Mesmo com toda a mobilização em prol da segurança, um possível conflito não seria improvável de ocorrer.

Por isso, apesar de toda antipatia que conseguimos granjear, numa exagerada ressonância da imprensa nacional, foi de bom senso a decisão dos dirigentes do rubro-negro.

Nenhuma punição que o CAP viera sofrer será maior do que as conseqüências que fatalmente ocorreriam com os prejuízos à integridade física de pessoas e/ou danos ao patrimônio do clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…