O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2008 - 12h28

Cinco contra um

Nós somos todos rubro-negros de paixão. De nada adianta somente ficar criticando aqui o time e não ir ao estádio gritar e incentivar a equipe.

Oque não concordo e serei sempre contra é a velha mania Petraglia do cinco com um. Isso é covardia.

Não vou criticar ninguém que ainda não vi jogar, mas mesmo sem conhecer algum jogador vindo do Vitória eu acredito que muitos ficariam mais alegres que todo esse dinheiro fosse usado para apenas uma contratação. Mas uma contratação boa.É matemática, trazendo um jogadro só, mas bom, é certeza que dê dinheiro. Porque? Por que da títulos.

O Petraglia só pensa em ganahr dinehiro nesses ‘rolos’ com a piazada, coitados.

Confesso que desanimo de me tornar sócio dessa maneira, mas atleticano mesmo vai ao estádio e grita, como já falei. A solução talvez seja se tornar sócio, pois todo jogo emocionante dá vontade de ir e não resistimos. O triste é ver o Petraglia lamentar a perda do título Paranaense, isso pouco importa. Porque não lamenta a ida de Ferreira, a isa de Claiton e a eliminação da Copa do Brasil?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…