O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2008 - 12h30

Mais uma lição para aprender

Saudações colegas rubro-negros, mais um semestre perdido para o nosso Atletico, após iniciarmos o campeonato como um legitimo furacão, terminamos como uma brisa, que soprou um pouco mais forte do que contra o time Alagoano, mas não o suficiente para sermos campeões em cima do nosso vizinho.

Vizinho que não ouso mais a chamar de rival já que em nossos corações isso já deixou de ocorrer, entretando, nas quatro linhas, parece mesmo que nosso time vai acabar rivalizando contra times de segunda divisão.

Mas o que me leva a escrever esse texto, na espectativa que ele seja publicado, para demonstrar a vergonha maior que nosso presidente nos levou com esse final de campeonato.

Hoje na Espanha, um clássico do futebol mundial, Real Madrid como visitante a casa de seu rival, Barcelona, 36ª rodada do campeonato espanhol.

O time do Real Madrid foi recebido com festa pela torcida do Barcelona, que aos gritos de “Campeões, Campeões”, aplaudiu o time do Real Madrid ao entrar em campo. Isso me fez lembrar da decisão de domingo, aonde nosso presidente, após uma decisão bizarra, proibiu a entrada da Federação para premiar o Coritiba.

Oras, isso tudo era necessário? Mas para aumentar minha tristeza e minha indignação por uma atitude tão anti-desportiva, ao clicar no site do Terra (aonde li a notícia) para comentá-la, vejo lá, no quinto comentário, um tópico chamado “Atletico Paranaense”, não me segurei e cliquei para ler antes mesmo de postar meu comentário, quando o li, vejo o seguinte: “Exemplo p/ o Presidente do Atletico Paranaense”.

Além de perdemos o titulo dentro da Arena, depois de uma falha bizarra como a do gol do Coritiba, uma eliminação precoce na Copa do Brasil, nos resta ler esse tipo de comentário na internet, e lhes pergunto… É possível responder algo a esse individuo?

Cabe a nossa diretoria nos orientar no que responder em uma situação como essa, porque eu particularmente, não sei.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…