O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2008 - 12h29

Playoff

Playoff parece uma boa solução. Depois de tudo o que ocorreu no Campeonato Paranaense, recordei-me que o brasileirão por pontos corridos, só passou a ser levado a sério, depois que o Cruzeiro-MG ficou em segundo lugar 14 pontos a frente do campeão daquele ano. Em 2008 o Atlético teve uma campanha melhor do que o time que levou o campeonato, 59 pontos a 53. Venceu dois, dos três confrontos diretos.
Ora, não pareceu muito justo para o time de melhor campanha. Outro fato é que é recorrente os problemas na casa do time adversário, onde as agressões à nossa torcida é uma constante. Deste modo, por mais bizarro que pareça, seria interessante os jogos de tal nível de rivalidade com apenas uma torcida. Assim, qualquer que seja o resultado de vandalismos ficaria claro que fez, sem desculpas. Quanto ao PLAY-OFF, 3 ou 5 partidas, na qual quem vencesse 2 ou 3 seria sagrado campeão, dando a vantagem para o time de melhor campanha. Em caso de empate, aís prorrogação e disputa nos penaltis. A renda aos clubes com certeza compensaria a disputa e a questão do time de maior torcida também se resolveria pela bilhetagem das 3 ou 5 partidas.
PLAY OFF é uma boa solução.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…