O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 maio 2008 - 23h43

Resposta ao texto ‘Puxa a carroça, Petraglia’ – Parte 2

Pra certas pessoas o ‘copo ta sempre meio vazio’ pra outras ‘ta sempre meio cheio’. No texto hora comentado, o senhor Ercole só vê os ‘quase’ títulos, quase estádio, etc. Não vê os campeonatos, não ‘quase’, mas totalmente conquistador pela era Petráglia: Os parananses de 1998, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2005. A Seletiva da libertadores de 1999. Os brasileiros 1995 (B) e o Maior de todos o de 2001 (A). Pessoas para quem o ‘copo esta sempre meio cheio’, vão além e enchergam os ‘quase’ do Sr. Ercole assim: Temos um estádio pronto, (Só faltam uns detalhes). Conquistamos a medalha de prata da Libertadores de 2005 e do Brasileirão de 2004. Parece que o Sr. Ercole e outros escrevem somente textos azedos, cheios das famosas ‘críticas construtivas’ que não constroem nada. Só falta mostrarem a camisa verde e branca que usam por baixo da roupa, pois suas palavras já demonstram o que tem no seu coração verde.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…