O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 maio 2008 - 23h43

Resposta ao texto ‘Puxa a carroça, Petraglia’ – Parte 2

Pra certas pessoas o ‘copo ta sempre meio vazio’ pra outras ‘ta sempre meio cheio’. No texto hora comentado, o senhor Ercole só vê os ‘quase’ títulos, quase estádio, etc. Não vê os campeonatos, não ‘quase’, mas totalmente conquistador pela era Petráglia: Os parananses de 1998, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2005. A Seletiva da libertadores de 1999. Os brasileiros 1995 (B) e o Maior de todos o de 2001 (A). Pessoas para quem o ‘copo esta sempre meio cheio’, vão além e enchergam os ‘quase’ do Sr. Ercole assim: Temos um estádio pronto, (Só faltam uns detalhes). Conquistamos a medalha de prata da Libertadores de 2005 e do Brasileirão de 2004. Parece que o Sr. Ercole e outros escrevem somente textos azedos, cheios das famosas ‘críticas construtivas’ que não constroem nada. Só falta mostrarem a camisa verde e branca que usam por baixo da roupa, pois suas palavras já demonstram o que tem no seu coração verde.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…