O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 maio 2008 - 17h38

Ainda é cedo

Quando li as declarações do Ney Franco e depois a de Marcelo Ramos, eles falam em boas campanhas e até em título.

Bom façamos as analises da seguinte forma, otimismo faz parte do jogo, mas vamos ser realistas se o Atlético contratar de forma eficiente, vai brigar pra não cair denovo, isto é fato mais do que concreto e notótio.

Agora o campeonato é longo e no começo existem, no minimo 15 favortitos ao titulo, inclusive nós por já sermos campeões brasileiros em uma oportunidade.

Mas será que temos ‘Bala na Agulha’ pra suportar e jogar com qualidade um Brasileiro de oito meses de duração?

Não digo que o Atlético é canditato certo ao rebaixamento, muito menos ao titulo, mas temos que esperar, pelo menos as primeiras quinze rodadas, para ai sim, temos um juizo do que poderá acontecer.

Vamos esperar, mas estamos confiantes, primeiramente em não cair e uma Sulamericana, ou quem sabe Libertadores, mas titulo achoi dificil,porém prefiro esperar.

Vamos aguardar, quem sabe não acontece esse ano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…