O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 maio 2008 - 17h40

Campanha pró Furacão

Realmente o Petraglia pisou feio na bola quando não deixou que a taça fosse entregue aos ervilhas na Arena. A Transamérica, as outras rádios e, principalmente, a RPC estão atravessados com o Furacão. Atravessados com as atitudes autoritárias de nossa diretoria. Até então, nenhum órgão da imprensa tomava claramente partido contra o Atlético. Mas o Petrália dá uma dessa… A verdade é que todos sabem que o clube que mais dá audiência no Paraná é o Atlético e, com razão, nosso presidente quis tirar proveito disso. Só que de maneira grosseira, autoritária e tola. Isso mesmo: ele foi tolo ao pegar briga com a imprensa. Esta foi a segunda maior tolice que ele já fez (inclua aquela com a Globo Nacional). A primeira foi brigar com nossa maravilhosa torcida. Pelo menos aí ele voltou atrás. Mas, nós atleticanos, não podemos deixar que destruam a imagem do querido Furacão. Todo dia algum orgão da imprensa está nos batendo. Fazendo lobotomia nos paranaenses. Diretoria da Furacao.com, por favor, inicie uma campanha para novamente mostrar a força do Atlético. A força que apenas pouco mais de 20000 guerreiros e uma salada verde viu no domingo. Vamos mostrar que ao tentar enfraquecer nosso presidente estão batendo duro no Atlético. Não se pode mexer com uma nação sem haver reação. Vamos mostrar que a eles que estamos indignados e fartos de ouvir idiotices, como esta de suspender o Furacão por 180 dias. Lembram do episódio com o Ives Mendes? A verdade é que na época o Petraglia tinha pego briga com a Globo. Tentaram eliminar o Atlético do futebol. E foram vocês que iniciaram aquela campanha maravilhosa que até a poderosa se curvou diante de nossa força.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…