O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 maio 2008 - 17h45

Este é o Atlético!

Sinceramente, estou muito triste com o time montado pelo técnico Ney Franco para o Brasileiro. Mudanças não há e tem jogador no elenco rubro-negro dizendo que será campeão. Não dá para acreditar. A diretoria só está querendo cada vez mais sócios. E o nosso time? Como é que fica? Vamos estrear no Campeonato com este grupo que não fez nada até agora durante o ano de 2008. O nosso rival, está se mexendo e indo atrás de reforços e o Atlético, como sempre, cheio de mistérios. Ney Franco não fala nada, só enrola e parece que vai de William ao lado de Marcelo no ataque contra o Ipatinga. Que dupla maravilhosa que nós temos. Cadê as contratações? Não adianta só arrecadar e arrecadar. Tem que abrir o cofre e dar alegrias à esta tão sofrida e maravilhosa torcida rubro-negra. Precisamos de time e não de lero-lero da diretoria. A torcida já está cansada de promessas. O Atlético precisa de qualidade e não quantidade. Para que contratar aqui, ali…Trazer uma ‘penca’ de jogadores do Vitória. Infelizmente, todos desconhecidos e sem expressão. De que adiante jogadores de 17, 18 anos se eles não são aproveitados no grupo. Vamos abrir o olho antes que seja tarde.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…