O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 maio 2008 - 17h40

Os ‘donos’ da verdade

Tenho visto alguns Donos da verdade reclamando que não entendem porque recebem tantos emails mal-educados, retrucando duramente suas críticas à diretoria e aos jogadores. Bem, se tantas pessoas tiveram reação tão forte e contrária a textos destes senhores, deduz-se que:

a) Todos os demais estão errados e os ‘Donos da Verdade’ são os certos;
b) Ou os ‘Donos da Verdade’ tem dito coisas que normalmente se houve da boca de adversários, e isso soa como traição ou espionagem;
c) Ou suas críticas que pretendem atingir a diretoria, estão atingindo o clube como um todo, o que causa revolta em massa. (E olhe que nem todos os indignados lhes escreveram e-mails, isso foi apenas uma amostra, pois a maioria não se dispõe ou tem tempo pra retrucar).

Pra variar, que tal escrever alguns textos com predominancia de elogios, incentivos e palavras realmente construtivas (‘critica construtiva’ na pratica não existe), como se espera de quem torce a favor de um clube?



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…