O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2008 - 20h25

Fra(n)camente

Sob o ponto de vista do campeonato, nosso início foi bom em função da vitória, mas o jogo mostrou, exatamente, nossas fraquezas que perduram desde o desmanche parcial sofrido durante o paranaense.

Não há ligação entre nossa defesa e o ataque. Quando Valencia se aventura, até que conseguimos executar alguns lances, mas são esporádicos e despretenciosos.

Netinho e Wilian decepecionam a cada jogo, merecendo um banco ou muito mais treinamento físico e técnico já que não conseguem um desempenho minimamente satisfatório. Rodolfo está, também, numa fase negativa.

Tirando nossa consistência defensiva, somente a boa perfomance de Nei pode nos animar, pois no mais é ver um time dar chutões e cometer faltas desclassificantes, sem poder ofensivo e um técnico que fra(n)camente demora séculos para mexer.

Espero que ‘gente boa'(segundo afirmações de MCP) chegue logo, nos dando um pouco de tranquilidade, já que na toada atual só rezando muito e dando bico pra todo lado é que nos resta.

Que venham os ‘bambis’ e seu jeitinho terno de ser.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…