Pro gasto!
Saudações rubro-negras!
É isso aí, galera. Pro gasto!
Para quem assistiu ao jogo, nota-se claramente que falta um pouco de motivação aos jogadores do Furacão. Essa vitória magra sobre um adversário morto, sem vontade e desorganizado serve de alerta para os demais jogos. Nosso furacão pouco produziu durante o jogo, com algumas jogadas de ataque e contra-ataque, e na maioria do tempo defendeu-se, sendo a marcação o nosso ponto forte, ainda.
O negócio, Ney Franco, é botar a galera pra suar nos treinos. Principalmente esse Kaio, que como seu nome já diz, mais caiu em campo do que jogou (desculpem o trocadilho).
E cobrar da diretoria contratações que possam sanar a falta de gols e a criatividade da jogadas. Precisamos urgentemente de um ala esquerda, porque o Leo não é da posição, que jogou muito bem hoje e fez o gol da vitória. Precisamos de um meia-ofensivo, para substituir o Netinho quando ele ficar suspenso ou contundido (que saudades do Ferreira, volta Ferreira)! E também, achar um companheiro de ataque pro Marcelo, porque o seu William ainda não se achou no time.
Aos demais, é bom ver o Furacão vencer, sempre, nem que seja de 1/2 x O.
Mas a estrada é longa!
Até domingo, lotem a Arena contra os Bambis (que perderam do Grêmio).
Certeza de mais três pontos na tabela!