O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2008 - 20h25

Pro gasto!

Saudações rubro-negras!

É isso aí, galera. Pro gasto!
Para quem assistiu ao jogo, nota-se claramente que falta um pouco de motivação aos jogadores do Furacão. Essa vitória magra sobre um adversário morto, sem vontade e desorganizado serve de alerta para os demais jogos. Nosso furacão pouco produziu durante o jogo, com algumas jogadas de ataque e contra-ataque, e na maioria do tempo defendeu-se, sendo a marcação o nosso ponto forte, ainda.

O negócio, Ney Franco, é botar a galera pra suar nos treinos. Principalmente esse Kaio, que como seu nome já diz, mais caiu em campo do que jogou (desculpem o trocadilho).

E cobrar da diretoria contratações que possam sanar a falta de gols e a criatividade da jogadas. Precisamos urgentemente de um ala esquerda, porque o Leo não é da posição, que jogou muito bem hoje e fez o gol da vitória. Precisamos de um meia-ofensivo, para substituir o Netinho quando ele ficar suspenso ou contundido (que saudades do Ferreira, volta Ferreira)! E também, achar um companheiro de ataque pro Marcelo, porque o seu William ainda não se achou no time.

Aos demais, é bom ver o Furacão vencer, sempre, nem que seja de 1/2 x O.

Mas a estrada é longa!
Até domingo, lotem a Arena contra os Bambis (que perderam do Grêmio).
Certeza de mais três pontos na tabela!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…