O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2008 - 20h25

Ufa… e vitória!

Errei no placar, mas acertei na vitória que embala para o próximo jogo contra os bambis.

Fizemos 20 minutos de bom futebol, largamos na frente e depois foi sonolento nosso time, apenas tentando trocar bolas, sem maior poder ofensivo.

No segundo tempo apenas chutões e segurar a vitória. Alguns jogadores entraram o que é bom para avaliação. O tal de Fahel me parece ser bom jogador, sendo que Valência destacou-se na marcação, sendo os chutões o forte do jogo na segunda etapa.

No ataque Marcelo Ramos de costas como sempre, não consegue dominar uma bola e fica dificil armar alguma jogada ofensiva e dependemos demais do Netinho para as bolas alçadas para a área.

Mas o bom de tudo é o início vitorioso e a possibilidade de melhora com alguns jogadores entrando em posições definidas. Que venha o São Paulo e vamos pra cima com o que temos e com a força da torcida mais tres pontos.

Vou ter uma feliz semana e espero que os amigos rubro-negros também.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…