O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2008 - 21h10

Venceu, mas não convenceu?

Sim, venceu, mas não convenceu.

Triste? Não, senhores, não é triste não, afinal em campeonato de pontos corridos o que vale são os três pontos, ou não!?

Acho que quando digo torcidinha triste, as vezes penso que tenho razão, hoje leio, deu pro gasto, ufa ganhamos, ou coisas assim, gente não importa se temos um time medíocre ou um time de craques, o que importa é a vitória, sofrida ou não é apenas a vitória.

Querem questionar se valeu a vitória, valeu sim, valeu três pontos e ficarmos ali somente por saldo de gols e quem sabe na próxima não marcamos mais de um, afinal vem aí Joãozinho (quem é?), não interesse, se marcar gol é o que importa, da mesma forma Léo Medeiros, marcou, valeu.

Só não entendo Willian, quem disse que era jogador, corre, corre e quando pega na bola perde, bem, afinal vencemos e mesmo não convencendo sei que hoje a maioria das matérias vai ser a respeito da vitória apertada e dizendo que mesmo limitado ganhou.

Não vamos repetir tudo novamente e podem me criticar, mais para mim se for campeão ganhando de um a zero, prefiro, mesmo sendo sufocado, só quero que vença e mais nada, para mim o Atlético ganhou valeu o dia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…