O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2008 - 17h07

Reforços ou estádio? Os dois

Estava lendo os textos escritos pela nossa torcida aqui no site e percebi que tem muita gente reclamando das contratações que o Atlético tem feito. Pessoal, coloca uma coisa na cabeça, a gente não tem grana pra contratar jogador de alto nível, estrelas, pois não temos nenhum parceiro, como a Traffic no Palmeiras ou dinheiro, que nem os bambis. Temos que ser realistas. A diretoria está trazendo um bom jogador, que é o Joãozinho. Jogou bem a série B ano passado pelo nosso ‘novo parceiro’ baiano. O restante dos reforços, sinceramente não conheço, portanto, prefiro não dar nehum palpite de momento, já que critiquei outros jogadores que a diretoria trouxe, e que no final acabaram dando certo, como o Clayton. O que devemos esperar é que se a diretoria não pretende gastar com reforços de peso e prefere apostar em jogadores desconhecidos, que pelo menos cumpram com a palavra de completar o primeiro anel do nosso estádio até o fim do ano, que já seria uma grande conquista para os atleticanos. Seria mais uma parte do nosso sonho sendo realizado e não precisaríamos disputar finais continentais em nenhum outro lugar que não fosse a nossa casa. Vamos fazer a nossa parte, que é ir aos jogos e incentivar o time. Se dependermos da torcida em casa, com certeza conquistaremos uma vaga na libertadores, pois não vejo nenhum bicho-papão nesse campeonato, que aliás vai ser o mais equilibrado da era dos pontos corridos. Força, Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…