O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 maio 2008 - 15h28

Eficiência x espetáculo

O que vale mais no futebol? Eficiência ou espetáculo? O que vale são os pontos não importa se conseguidos com eficiência ou espetáculo. E isso o Furacão conseguiu em Ipatinga.

Mas a pergunta que me faço é se nós pegássemos um time melhor conseguiríamos os 3 pontos?
Acho que não. O time está fraco, temos uma excelente defesa, mas nosso meio de campo é pouco criativo, logo a bola não chega ao ataque. Nas laterais dependemos dos lampejos do Nei que por sua vez, nem de longe é o lateral que a torcida sonha.

Nosso técnico entende muito de futebol, já provou isso em outras ocasiões, é confiável e coerente, mas com esse time ele não conseguirá ser brilhante.

Precisamos urgentemente de 3 jogadores – dois laterais e um meia-atacante com visão de jogo para criar jogadas com a bola no pé e de cabeça levantada

Ora, ora, ora, …, os mais atentos dirão que “só falei o óbvio até agora”, “todos sabem disso”, mas digo eu, nossa diretoria não sabe!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…