O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 maio 2008 - 15h28

Eficiência x espetáculo

O que vale mais no futebol? Eficiência ou espetáculo? O que vale são os pontos não importa se conseguidos com eficiência ou espetáculo. E isso o Furacão conseguiu em Ipatinga.

Mas a pergunta que me faço é se nós pegássemos um time melhor conseguiríamos os 3 pontos?
Acho que não. O time está fraco, temos uma excelente defesa, mas nosso meio de campo é pouco criativo, logo a bola não chega ao ataque. Nas laterais dependemos dos lampejos do Nei que por sua vez, nem de longe é o lateral que a torcida sonha.

Nosso técnico entende muito de futebol, já provou isso em outras ocasiões, é confiável e coerente, mas com esse time ele não conseguirá ser brilhante.

Precisamos urgentemente de 3 jogadores – dois laterais e um meia-atacante com visão de jogo para criar jogadas com a bola no pé e de cabeça levantada

Ora, ora, ora, …, os mais atentos dirão que “só falei o óbvio até agora”, “todos sabem disso”, mas digo eu, nossa diretoria não sabe!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…