15 maio 2008 - 14h12

Conclusão do estádio é motivada pelo plano de sócios

As obras de conclusão da Arena vão iniciar nos próximos dias. Um dos motivos preponderantes para o aumento da capacidade do estádio é o sucesso do plano Sócio Furacão. Quase 60% do espaço disponível para a torcida atleticana já é ocupada por sócios, restando aos "não sócios" aproximadamente sete mil lugares.

Com a reta inferior da Brasílio Itiberê, os 23 mil lugares da atual Arena passarão para 30 mil. E o círculo virtuoso das associações tende a continuar, pois haverá mais lugares a serem adquiridos. A diretoria prometeu a entrega da obra até o final de dezembro de 2008.

Além da necessidade de mais espaço, a relação entre as obras da Arena e o plano Sócio Furacão também passa pelo aspecto financeiro. Com receita mensal garantida, o Atlético passa a adquirir segurança para realizar investimentos e atrai maior interesse de possíveis parceiros. Tanto é assim que o slogan do plano Sócio Furacão é: "Com você, a Arena fica completa". Vale dizer, a colaboração do torcedor é fundamental para a conclusão da Nova Arena.

Clique aqui para saber mais informações sobre o Sócio Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…