16 maio 2008 - 19h50

Artilheiro da segunda divisão de Portugal quase certo

O Atlético está perto de anunciar mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro 2008. Trata-se do meia-atacante Júlio César, que defendeu o Santa Clara na última Liga Vitalis, nome como é conhecida a segunda divisão portuguesa. O meio-campista foi o grande destaque da equipe, que terminou a temporada na 10ª posição, ao marcar 14 gols e se sagrar artilheiro da competição.

Júlio César Nascimento é natural de Recife, Pernambuco, e jogou as duas últimas temporadas no Clube Desportivo Santa Clara. Com 28 anos, o jogador já confirmou à imprensa portuguesa que está deixando o clube dos Açores para reforçar o Furacão. "Saio pela porta da frente, para um clube com uma grande história no Brasil. Saio valorizado do Santa Clara", disse o meia. Segundo informações da Rádio CBN, Júlio César já está treinando no CT do Caju.

Confira a ficha técnica do possível reforço rubro-negro:

Nome: Júlio César do Nascimento
Data de nascimento: 20/10/1979
Local de nascimento: Recife, Pernambuco
Posição: meia-atacante
Altura: 1,83m
Peso: 82kg
Clubes anteriores: Sport, Campinense, Paços Ferreira-POR, Sanjoanense-POR, Treze, Operário-POR e Santa Clara-POR



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…