O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2008 - 23h31

Balcão de negócios em ação

Hoje ao ler a caderno de espotes do jornaleco ‘gazeta dos coxas’, vi que o nosso atacante promisso Pedro Oldoni está com um pé no Valência da Espanha. Não sabemos se a negociação é verdade ou não, mas divulgaram ainda este time já tem 50% dos direitos e tem a preferência de compra.

Que compra? Que venda? Eu não sabia que a negociação já estava nesse ponto. Acho que a torcida atleticana não sabia disso também.

A diretoria novamente coloca a seção balcão de negócios em ação e já está se desfazendo de um jogador que mal teve chances no time principal e que a torcida deposita esperanças de vê-lo jogar no time titular com uma certa freqüência.

A diretoria fica segurando Michel, Irênio e outros jogadores não aproveitados e agora vai se desfazer de um bom jogador. Lamentável este fato. Tomara que não se concretize a venda.

Quanto ao fato do volante Fahel e esta especulação sobre usa condição de jogo, devemos nos perguntar como é que um órgão como a CBF registra o contrato do jogador no seu Boletim BID e depois vem dizer que o Atlético infrigiu a lei, pois o prazo para transferência internacional estava esgotado? Quem será que é incompetente? O Atlético está isento, pois se o Fahel não poderia ser registrado, bastava o setor da CBF dizer isso e negar o registro. Simples.

Acho que para preservar futuras ações, ele deveriam ficar de fora do jogo.

E a propósito, domingo vamos massacrar esse bambis arrogantes e petulantes. E o AnalfaLOÍSIO vai jogar! Então, vaia para ele.

Vamos lá galera, arena lotada! Viva o cachecol, uma boa idéia da torcida mais fanática do Brasil!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…