Balcão de negócios em ação
Hoje ao ler a caderno de espotes do jornaleco ‘gazeta dos coxas’, vi que o nosso atacante promisso Pedro Oldoni está com um pé no Valência da Espanha. Não sabemos se a negociação é verdade ou não, mas divulgaram ainda este time já tem 50% dos direitos e tem a preferência de compra.
Que compra? Que venda? Eu não sabia que a negociação já estava nesse ponto. Acho que a torcida atleticana não sabia disso também.
A diretoria novamente coloca a seção balcão de negócios em ação e já está se desfazendo de um jogador que mal teve chances no time principal e que a torcida deposita esperanças de vê-lo jogar no time titular com uma certa freqüência.
A diretoria fica segurando Michel, Irênio e outros jogadores não aproveitados e agora vai se desfazer de um bom jogador. Lamentável este fato. Tomara que não se concretize a venda.
Quanto ao fato do volante Fahel e esta especulação sobre usa condição de jogo, devemos nos perguntar como é que um órgão como a CBF registra o contrato do jogador no seu Boletim BID e depois vem dizer que o Atlético infrigiu a lei, pois o prazo para transferência internacional estava esgotado? Quem será que é incompetente? O Atlético está isento, pois se o Fahel não poderia ser registrado, bastava o setor da CBF dizer isso e negar o registro. Simples.
Acho que para preservar futuras ações, ele deveriam ficar de fora do jogo.
E a propósito, domingo vamos massacrar esse bambis arrogantes e petulantes. E o AnalfaLOÍSIO vai jogar! Então, vaia para ele.
Vamos lá galera, arena lotada! Viva o cachecol, uma boa idéia da torcida mais fanática do Brasil!!