O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2008 - 23h31

Balcão de negócios em ação

Hoje ao ler a caderno de espotes do jornaleco ‘gazeta dos coxas’, vi que o nosso atacante promisso Pedro Oldoni está com um pé no Valência da Espanha. Não sabemos se a negociação é verdade ou não, mas divulgaram ainda este time já tem 50% dos direitos e tem a preferência de compra.

Que compra? Que venda? Eu não sabia que a negociação já estava nesse ponto. Acho que a torcida atleticana não sabia disso também.

A diretoria novamente coloca a seção balcão de negócios em ação e já está se desfazendo de um jogador que mal teve chances no time principal e que a torcida deposita esperanças de vê-lo jogar no time titular com uma certa freqüência.

A diretoria fica segurando Michel, Irênio e outros jogadores não aproveitados e agora vai se desfazer de um bom jogador. Lamentável este fato. Tomara que não se concretize a venda.

Quanto ao fato do volante Fahel e esta especulação sobre usa condição de jogo, devemos nos perguntar como é que um órgão como a CBF registra o contrato do jogador no seu Boletim BID e depois vem dizer que o Atlético infrigiu a lei, pois o prazo para transferência internacional estava esgotado? Quem será que é incompetente? O Atlético está isento, pois se o Fahel não poderia ser registrado, bastava o setor da CBF dizer isso e negar o registro. Simples.

Acho que para preservar futuras ações, ele deveriam ficar de fora do jogo.

E a propósito, domingo vamos massacrar esse bambis arrogantes e petulantes. E o AnalfaLOÍSIO vai jogar! Então, vaia para ele.

Vamos lá galera, arena lotada! Viva o cachecol, uma boa idéia da torcida mais fanática do Brasil!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…