16 maio 2008 - 8h03

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Liminar tranqüiliza Atlético no caso Fahel
Sob o título “Caso Fahel: não há motivos para se preocupar”, o Atlético vinculou ontem uma nota em seu site oficial tentando tranqüilizar os torcedores, após um parecer do assessor jurídico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Valed Perri, apontar que o clube havia desrespeitado normas da Fifa ao contratar e registrar o jogador – que rescindiu contrato com o Marítimo-POR – fora da janela de transferências internacionais.

 

Caso do volante Fahel já está no STJD
A polêmica envolvendo o volante Fahel chegou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O tribunal recebeu ontem a documentação referente à transferência do jogador para o Atlético e o parecer da assessoria jurídica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que questiona a condição de jogo do atleta.

 

Casos de 2007 favorecem Atlético no caso Fahel
O passado depõe a favor do Atlético no caso Fahel. Na última segunda-feira, Valed Perry, assessor jurídico da CBF, enviou parecer a todas as federações de futebol do país afirmando que a utilização do volante Fahel pelo clube paranaense representa uma violação a normas da Fifa.

 

Atlético-PR não teme ser punido pela CBF
Apesar da aparente tranqüilidade por parte do Atlético-PR, o Furacão poderá ser punido com a perda de seis pontos devido a escalação do volante Fahel na vitória sobre o Ipatinga, na estréia no Brasileirão. Isso porque o jogador estava no Marítimo (POR) e só atuou devido a uma tutela antecipada conquistada na Justiça do Trabalho, já que a janela para transferências internacionais só será aberta em agosto.

 

Atlético corre risco de sofrer punição da CBF
Em meio aos preparativos para enfrentar o São Paulo, domingo, na Arena, o Atlético novamente enfrenta problemas extra-campo. A questão da vez é uma possível irregularidade na utilização do volante Leandro Fahel na estréia rubro-negra diante do Ipatinga, que pode resultar na perda de seis pontos.

 

PEDRO OLDONI TITULAR
Apesar da aparente tranqüilidade por parte do Atlético, o Furacão poderá ser punido com a perda de seis pontos devido a escalação do volante Fahel na vitória sobre o Ipatinga, na estréia no Brasileirão. Isso porque o jogador estava no Marítimo (POR) e só atuou devido a uma tutela antecipada conquistada na Justiça do Trabalho, já que a janela para transferências internacionais só será aberta em agosto.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…