O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2008 - 23h30

Quase 15 mil

Acessando o site oficial do furacão, verifiquei que a Arena já está com quase 15 mil cadeiras vendidas e próxima a 10 mil sócios.

A torcida do Atlético está de parabéns. Isso significa que provavelmente teremos estádio lotado no domingo e na maioria dos jogos na Arena. Se atingimos essa marca em menos de 6 meses, acho bom a diretoria ir se preparando para vender as outras cadeiras que sairão na outra reta, chamada Brasílio Itiberê.

É a resposta da torcida atleticana ao chamado do clube. É a resposta dessa maravilhosa torcida que mesmo com a perda de um título dentro de casa, mesmo com o coração partido, soube reconhecer o esforço por parte dos jogadores.

Que isso sirva sempre de exemplo para quem veste a camisa rubro-negra. Se jogar com seriedade e com raça, honrando as cores do furacão vai ter sempre o apoio da torcida.

A diretoria está ciente de que pode contar com sua torcida. Com um número cada vez maior de sócios, poderemos sonhar com vôos mais altos e montarmos bons times.

Não falta muita coisa. Se o Ferreira voltar, acredito que nossos problemas de criatividade no meio de campo estarão em partes solucionados. Caberia aí a Ney Franco decidir se coloca Netinho na lateral ou no meio. Caio de repente pode ser uma boa opção, tem que dar chance ao muleque.

No mais é isso. Domingo vamos pra cima dos bambis, com a força do nosso caldeirão. Que venham com quem quiser, dentro da nossa casa quem manda é a gente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…