17 maio 2008 - 8h31

Manchetes atleticanas deste sábado

Cotado no Valencia, Oldoni vira titular
Segundo o diário espanhol Superdeporte, o valor estipulado para a compra de 60% dos direitos econômicos do atacante Pedro Oldoni pelo Valencia, é de 4 milhões de euros (R$ 10,27 milhões).

 

Atlético tem problemas no sistema defensivo
Justamente na hora de enfrentar o atual bicampeão brasileiro, o Atlético está desfalcado no setor que é o ponto forte da equipe. Os zagueiros Antônio Carlos e Rhodolfo estão fora do jogo contra o São Paulo, domingo, na Arena.

 

Atlético desfalcado contra o misto do São Paulo
O Atlético recebe o São Paulo neste domingo às 16 horas, na Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do time da casa estar desfalcado de jogadores importantes e o visitante mandar a equipe reserva a Curitiba, o jogo é esperado com ansiedade pela torcida atleticana. Até sexta-feira, mais de 95% dos ingressos já haviam sido vendidos. As mil entradas restantes estarão disponíveis nas bilheterias do estádio a partir de hoje, às 10 horas.

 

Antônio Carlos e Rhodolfo desfalcam o Furacão
O técnico Ney Franco ganhou dois problemas para armar a equipe do Atlético Paranaense que jogará contra o São Paulo, domingo, na Arena da Baixada. Os zagueiros Antônio Carlos e Rhodolfo foram vetados pelo departamento médico e deverão voltar ao time apenas na partida contra o Atlético Mineiro, no dia 25.

 

Ney Franco estuda mudanças no Atlético
No penúltimo treino antes de enfrentar o São Paulo, o técnico Ney Franco surpreendeu ao adotar a formação 4-4-2, dando pistas de como pretende montar o Atlético para o jogo de amanhã, às 16 horas, na Arena da Baixada. Estratégia que, mais do que atender à necessidade de vencer em casa, é motivada pelas contusões de dois dos três titulares da zaga rubro-negra. O capitão Antônio Carlos sequer treinou e foi vetado enquanto Rhodolfo voltou a sentir dores musculares no treino de ontem e dificilmente terá condições de jogo.

 

Furacão está livre
Em visita ao Atlético para participar de uma palestra ao lado do árbitro Evandro Rogério Roman, o procurador geral do STJD Paulo Schmidt garantiu que o clube não corre o rico de perder seis pontos devido a escalação do volante Fahel. O jogador foi inscrito na CBF baseado numa tutela antecipada conquistada pelo jogador, dando o direito de ser inscrito antes da abertura para transferências internacionais.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…