O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2008 - 22h18

Contratações e mais organização

Estive lá no maravilhoso Caldeirão com a mais vibrante torcida do sul do país, mas antes de entrar no estádio estava uma desorganização só.

Duas únicas entradas na Buenos Aires. Só consegui entrar quando já tinham passado 10 minutos do primeiro tempo. É muita desorganização por parte de todos: polícia, seguranças etc.

Quanto ao jogo, o que vou dizer? É um amontoado de jogadores sem nenhuma técnica, jogadas a base de chutões para frente, não tem ligação do meio com o ataque, Pedro Oldoni e companhia limitada estavam morrendo em campo. Não ganhou uma jogada sequer. Olha, pelo que vi, vou sofrer muito este ano, como diz Zoroastro, comprei o pacote e vou sofrer até dezembro também.

É o pior time que tivemos nos últimos anos, vamos rezar muito para ficar na primeira divisão. Está complicadaa coisa, é um time limitadíssimo, sem qualidade nenhuma, parece que nen treina, não tem uma jogada sequer.

E como digo: MCP e Fleury, vão pescar com suas famílias, vocês já fizeram muito para o Atlético, mas hoje estão remando contra a maré, deixem quem quer trabalhar, e os puxa sacos não percam tempo mandando emails dizendo que estou errado, vocês sim não entendem de futebol.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…