O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2008 - 19h54

E falar o que…

Podíamos ter seis pontos. Mas me digam, fizemos por merecer? Jogamos contra os juvenis do Bambi e não criamos absolutamente nada!

A torcida deu um espetáculo de novo, mas só a força da torcida não vai conseguir fazer criativo um time medíocre.

Nosso gol de bola parada, e vai ser assim pro campeonato inteiro. Não se acertam dois passes, depois do gol, só o São Paulo jogou. Vamos onde assim e o pior que nem banco temos, pois as mudanças à exceção de Rogerinho e algumas ciscadas mais nada.

Não dá pra aguentar e já cho que o Ney Franco começa a ter culpa, pois escala muito mal e troca pior. Léo Medeiros, Leandro Bambu (lento), Pedro Oldoni e outros não podem vestir o manto rubro-negro.

Sei lá. Foi o jogo de um time só, como o Ipatinga no segundo tempo. Se ganhássemos seria injusto. Mas empatar com juvenis. Venhamos e convenhamos. Não temos mais velocidade, contra-ataque não existe, quem tem que puxar a bola pro ataque é Alan Bahia, Valencia e aí é de matar, pois não possuem capacidade para tanto. E não veio ainda um time grande pra aquilatar nosso valor. Que Deus me perdoe, mas o ano será complicado e os contratados que sejam postos logo pra jogar, pois ver o Marcelo na frente de costas e apanhando e não conseguindo dar um chute no gol é inaceitável.

Um jogo feio, um futebol feio, jogadores feios, um conjunto e comprometimento feios. Enfim até o gol foi feio. De bonito apenas a nossa linda torcida e paguei por todos os jogos do CAP e terei que sofrer muito até Dezembro, mas torcerei para não cairmos.

Um abraço a todos os rubro-negros e se alguém me xingar de anti-isso, anti-aquilo é porque não entende nada de futebol…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…