O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2008 - 19h58

Empatando com bambis aprendizes

Quando se fala de uma torcida o pressuposto básico é que uma paixão desmedida esteja sempre envolvida.

Somos apaixonados e, por isso, não vemos cara, só coração.

No entanto, no caso atual, quero crer que não somente estejamos cegos, como também em estado de sonolência profunda!

Gostaria muito de ser contrariado pelos números do Atlético no campeonato brasileiro, porém o que vejo é um time medíocre e incapaz de atender aos esgoelados torcedores do rubro-negro que não conseguirão empurrar a mediocridade da nossa prepotente e arrogante diretoria para fora do gramado.

Felizmente e contrariamente ao que o gramado inspira, o que vejo é uma adesão em massa ao plano de sócios do furacão, mas que se mantém pelo que se fez e houve no passado e que, agora, parece abandonado por homens que acreditam poder mudar tudo a sua volta com um passe de mágica e grande dose de ditadura.

Hoje, estamos desde a segunda rodada do fortíssimo brasileiro deste ano lutando contra o provável rebaixamento: com uma vitória magra contra aquele que será o saco de pancadas do campeonato (Ipatinga), além de um empate conseguido no sofrido grito da torcida contra um time de Bambis aprendizes.

É hora de gritarmos no estádio por jogadores, do contrário, sem a menor dúvida, no ano que vem estaremos com muitos sócios felizes por terem seus pomposos nomes pintados nas cadeiras da fabulosa arena tendo que assitir Atlético X Grêmio Barueri.

Acorda nação atleticana! O sonho acabou, e quem realmente é apaixonado por este time, que cobre dos ditadores de plantão uma solução imediata com jogadores consagrados e não meras apostas que deixam os mais de 10 mil sócios do nosso furacão como quem paga o mico e não uma honrosa mensalidade de um clube vencedor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…