O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2008 - 22h21

Limitadíssimo

Todos nós sabemos que já faz três anos que o Atlético só entra nos campeonatos para competir, fazer número, apenas isso. Sempre com um elenco de jogadores limitados, ficamos assistindo os outros clubes contratarem craques e pior, levarem as nossas pérolas embora, é o caso do matador Alex Mineiro. Pior ainda, é saber que emprestamos o Ferreirinha, faz de conta que temos uns quatro Ferreiras no elenco para poder emprestar um sequer.

Não critico antes de ver o cara jogar mas lamento muito saber que a nossa diretoria vai atrás de artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Português.

Espero que todos aproveitem ao máximo os cinqüentões mensais investidos no Atlético, mas com urgência, necessitamos de jogadores de criação e liderança, este grupo de jogadores esta carente disso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…