18 maio 2008 - 22h23

Meta de 100% em casa caiu diante do São Paulo

Após um jogo frio do Atlético no segundo tempo, no qual ganhava de 1 a 0, o São Paulo empatou no segundo tempo com um gol do atacante Éder Luís e acabou com o planejamento do treinador rubro-negro, Ney Franco, de ganhar todas as partida dentro da Arena da Baixada.

“São 30 pontos, fora o que conseguir nos campos adversários”, planejava o treinador Ney Franco, caso ganhasse as dez disputas em casa. Entretanto, a equipe não conseguiu um bom desempenho, empatando logo na estréia no Joaquim Américo contra o São Paulo. O Furacão terá mais nove disputas em casa no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o estádio lotado, o time não desenvolveu um bom futebol, pecando na falta de jogadas de ataque. Ney Franco considerou que o jogo foi equilibrado e que o Atlético jogou da forma correta, forçando a marcação e partindo em contra-ataques, mas admitiu a falta de competência da equipe para decidir o jogo.

Sobre a meta, ele ressaltou que quatro pontos em dois jogos não é ruim e que pode ser direcionada para os próximos nove jogos em casa acertando o time.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…