O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2008 - 20h45

Péssimo começo em casa

Para um time que tem a ambição de ganhar os 10 jogos em casa, o começo foi péssimo.

No primeiro tempo o Atlético começou num ritmo alucinante mostrando o porque a Arena é chamada de caldeirão, porém no segundo tempo voltou completamente apático, sem criatividade e sem vontade de vencer, esse jogo me lembrou muito o jogo do internacional vs. sport pela copa do brasil, em que o inter conseguiu o empate, mas relaxou e perdeu a vaga, a unica diferença foi que nós empatamos. Porém foram 3 pontos que estavam na mão e deixamos escapar.

Quanto a arbitragem, foi horrível, o arbitro completamente perdido, não olhava para os bandeirinhas e, quase marcou um penalti a favor do São Paulo, não mandou os jogadores do são paulo jogar a bola pra fora quando Valencia estava caido(o que resultou no gol) marcou de forma incorreta um impedimento(num lance no fim do jogo quando o jogador sao paulino cometeu jogo perigoso solando no jogador atleticano) e aplicou cartões(para os dois lados) desnecessários.

Para um jogo cheio de erros ambos os times sairam ‘beneficiados’ o são paulo porque empatou fora de casa, e o Atlético porque não perdeu(graças aos dois erros da arbitragem, o primeiro de marcar um penalti inextistente e depois corrigir com um impedimento inexistente!)

Já falei e repito, precisamos de jogadores, de time, e de um pouco mais de raça, pois foi o que faltou hoje, raça, o time fez um gol e relaxou cedendo o empate, o time precisa de raça para fazer mais gols e não deixar o adversário empatar…

Emeus parabéns para o goleiro Vinicius, pois se não fosse pelas ótimas defesas que ele fez (nas que foi realmente exigido) nós teriamos perdido o jogo!

E parabéns ao time também, que apesar de ter jogado um segundo tempo ruim, jogou muito bem no primeiro e, conseguiu evitar o pior no final do jogo voltando a jogar bem(pena que foi tarde!)



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…