O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2008 - 19h56

Viva a torcida rubro-negra

Como nos demais jogos na Arena a nossa torcida dá um show. E hoje, não deixou por menos cantou, vibrou e empurrou o time. Parabéns mesmo.

Já quanto a equipe deu uma melhoradinha, perto do último jogo, que venceu, e não convenceu. Hoje demonstrou que continua sem criação no meio de campo, o ataque só de ‘caspa’ ou ataque de ‘nervos’.

Novamente gol só de bola parada. E de quem foi? Nonvamente de um jogador da defesa. Sr. Pedro Oldoni, boa viagem para a Europa, você é muito ruim.

Agora é esperar para ver esses que estão chegando, digo ‘esses’, porque até agora depois da vinda do Ferreira e do Valência, o nosso rubro-negro só trouxe ‘bonde’, para não dizer outra coisa.

E empatar com esse time de reservas do São Paulo vai empatar com quem? Esse é o meu desabafo.

E mais uma vez, parabéns a você torcida rubro-negra que empurrou essa ‘máquina’ que hoje é esse nosso Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…