A volta do comandante campeão
Pois é, sobrou para ele. Ney Franco foi demitido do comando do Furacão. Não desejo mal a ele, pois se não fosse pela sua atuação em 2007, talvez hoje estaríamos disputando partidas contra Gama e cia. Mostrou ser um técnico com visão de futuro e colocou o time pra frente, sem medo.
Mas futebol vive de resultados e o que começou bem terminou mal. Desclassificação da Copa do Brasil, vice Paranaense, péssimo começo de campeonato nacional. O time entra em campo com a mentalidade de não perder, ao invés de entrar para vencer e detornar os adversários. Boa sorte ao Ney Franco e obrigado por dirigir esse grande clube do futebol brasileiro.
Acho que agora a oportunidade está aí e a diretoria deve aproveitar. Pagar um salário diferenciado para um treinador qualificado e preparado vale a pena, mesmo porque esses 15 mil sócios já rendem mensalmente uma boa quantia aos cofres do Furacão.
E então, aproveitando que ele está sem clube e a torcida quer, vamos ao coro: VOLTA GENINHO, CAMPEÃO E ETERNO COMANDANTE DO FURACÃO!