O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2008 - 22h46

A volta do comandante campeão

Pois é, sobrou para ele. Ney Franco foi demitido do comando do Furacão. Não desejo mal a ele, pois se não fosse pela sua atuação em 2007, talvez hoje estaríamos disputando partidas contra Gama e cia. Mostrou ser um técnico com visão de futuro e colocou o time pra frente, sem medo.

Mas futebol vive de resultados e o que começou bem terminou mal. Desclassificação da Copa do Brasil, vice Paranaense, péssimo começo de campeonato nacional. O time entra em campo com a mentalidade de não perder, ao invés de entrar para vencer e detornar os adversários. Boa sorte ao Ney Franco e obrigado por dirigir esse grande clube do futebol brasileiro.

Acho que agora a oportunidade está aí e a diretoria deve aproveitar. Pagar um salário diferenciado para um treinador qualificado e preparado vale a pena, mesmo porque esses 15 mil sócios já rendem mensalmente uma boa quantia aos cofres do Furacão.

E então, aproveitando que ele está sem clube e a torcida quer, vamos ao coro: VOLTA GENINHO, CAMPEÃO E ETERNO COMANDANTE DO FURACÃO!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…