O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2008 - 22h46

A volta do comandante campeão

Pois é, sobrou para ele. Ney Franco foi demitido do comando do Furacão. Não desejo mal a ele, pois se não fosse pela sua atuação em 2007, talvez hoje estaríamos disputando partidas contra Gama e cia. Mostrou ser um técnico com visão de futuro e colocou o time pra frente, sem medo.

Mas futebol vive de resultados e o que começou bem terminou mal. Desclassificação da Copa do Brasil, vice Paranaense, péssimo começo de campeonato nacional. O time entra em campo com a mentalidade de não perder, ao invés de entrar para vencer e detornar os adversários. Boa sorte ao Ney Franco e obrigado por dirigir esse grande clube do futebol brasileiro.

Acho que agora a oportunidade está aí e a diretoria deve aproveitar. Pagar um salário diferenciado para um treinador qualificado e preparado vale a pena, mesmo porque esses 15 mil sócios já rendem mensalmente uma boa quantia aos cofres do Furacão.

E então, aproveitando que ele está sem clube e a torcida quer, vamos ao coro: VOLTA GENINHO, CAMPEÃO E ETERNO COMANDANTE DO FURACÃO!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…