O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2008 - 14h51

Avisa o Ney

Alguém tem que avisar o Ney Franco que com esse time que ele está escalando, ele não consegue 100% de aproveitamento nem mesmo no campeonato paranaense, um time que sofre para ganhar de 1×0 do Ipatinga, e consegue deixar os bambis arrancar um empate, ainda mais com um time reserva. Gente, os caras para honrar a camisa rubro negra e mostrar que os caras merecem respeito, não pode nunca empatar com o São Paulo dentro de nossos domínios, é uma vergonha. Agora tem jogador nesse time aí que tem que aprender os fundamentos básicos de futebol. Tem jogador que está aí que infelizmente não tem condições de vestir a camisa rubro negra. E o Wallyson por que não entra? Vão teimar até quando com o Kaio, Pedro Oldoni, Marcelo e cia? Centroavante que não faz gols tem que pedir aposentadoria. E o cara da Globo, que papelão, bom da Globo se espera tudo para prejudicar o Atlético. Só falta eles dizerem que os buracos no campo do Atlético, que o funcionário teve que tapar foi feito para prejudicar o São Paulo. Que cascos afiados tem esses bambis né até buraco no campo deixaram, ainda bem que eles não pastam.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…